Prilex: malware brasileiro de caixa eletrônico se reinventa e mira cartões de crédito protegidos por senha e chip na América Latina

Não é uma novidade que os cibercriminosos se reinventam para alcançar um maior número de vítimas após um ataque. Desde o início, a América Latina tem sido um terreno fértil para fraudes relacionadas a cartões de crédito e débito, com grupos criminosos evoluindo em suas técnicas de ataque para se concentrar nos sistemas de pontos de venda e nas numerosas transações que são realizadas todos…

Read More

10 TED talks que todo freelancer deveria ver

O TED Talks é uma ótima fonte de ideias, motivação e inspiração. Os palestrantes, na maioria das vezes, são de diferentes países, caminhos de vida e áreas de especialização, no entanto, todos eles compartilham um objetivo: espalhar ideias e inspirar mudanças. Abaixo vocês conferem uma lista de TED Talks com assuntos inspiradores para freelancers (e aspirantes a freelancers). Eles exploram uma variedade de tópicos sobre os quais os freelancers se preocupam, incluindo como ter uma presença efetiva no mercado, canalizar seus medos e ansiedades, alcançar um equilíbrio saudável entre o trabalho e a vida, o significado e a alegria no nosso trabalho.

Só lembrando, todos os vídeos contam com legenda em português.

1. Juan Enriquez: Sua Vida Online: Permanente como uma tatuagem (5:58)

Sobre o que fala: líder e autor de negócios, Juan Enríquez, compartilha informações sobre o impacto do compartilhamento digital em nossa privacidade e reputação.

Qual a importância para freelancers: clientes potenciais podem reunir informações além do portfólio de um freelancer ou como eles se apresentam face a face em uma situação de entrevista; Há também a pegada digital a considerar. Freelancers devem entender a importância de como eles se comportam e interagem com os outros online no dia a dia.

2. David Pogue: Simplicidade Vende (22:06)

Sobre o que fala: o colunista do New York Times, David Pogue, discute o design da interface e a importância de determinar o que incluir e o que deixar de fora ao vender um produto (ou você mesmo).

Qual a importância para freelancers: enquanto a conversa em si é voltada para projetos de interfaces o conceito por trás de tudo pode ser usado para qualquer pessoa que esteja executando seu próprio negócio como freelancer. É fácil encontrar-se listando um milhão de serviços na tentativa de lançar uma ampla rede de soluções, mas o que realmente vende é simplicidade e precisão.

3. Amy Cuddy: Sua linguagem corporal talvez molde quem você é (21:03)

Sobre o que fala: usando alguns ajustes simples de linguagem corporal, a pesquisadora da Harvard, Amy Cuddy, descobre maneiras de ajudar as pessoas a se tornarem mais poderosas e confiantes em uma sala cheia de estranhos.

Qual a importância para freelancers: os freelancers devem se vender a potenciais clientes. A linguagem corporal é uma parte crucial da exibição de confiança, confiabilidade e até mesmo simpatia. Amy dá uma visão brilhante sobre o problema.

4. Jonathan Fields: transformando o medo em combustível (17:57)

Sobre o que fala: Jonathan Fields, ex-advogado de private equity virou empresário de estilo de vida, discute como transformar o medo de uma fonte de ansiedade e paralisia em combustível para ação e conquista.

Qual a importância para freelancers: talvez você tenha medo do desconhecido; falta confiança ou pensa que não é bom o suficiente para começar sua carreira como freelancer. Talvez você tenha alguns freelas mas esteja com muito medo de deixar a segurança de seu emprego. Saiba como mover seu medo para criar sucesso.

5. Nigel Marsh: Como fazer trabalho de equilíbrio entre o trabalho e a vida

Sobre o que fala: Nigel Marsh, co-fundador da Hora do Planeta e autor de Overworked and Underlaid, explica como ele mudou sua vida ao equilibrar sua vida profissional com sua vida pessoal.

Qual a importância para freelancers: como freelancer, manter o equilíbrio da vida profissional e pessoal pode ser uma tarefa difícil. Além de fazer malabarismos com muitos clientes e projetos de uma vez, os freelancers também precisam considerar gerenciar as finanças, construir seus negócios, atualizar os perfis de redes sociais, perseguir pagamentos de clientes e muito mais. Saiba como gerenciar melhor seu tempo para que você possa construir uma grande carreira independente, enquanto mantém uma vida pessoal.

6. Brené Brown: O Poder da Vulnerabilidade (20:16)

Sobre o que fala: Brené Brown explora a sensação de vulnerabilidade incômoda e como aqueles que se atrevem a ser vulneráveis ​​são geralmente mais felizes e se sentem mais merecedores de amor, felicidade e sucesso.

Qual a importância para freelancers: não há nada mais vulnerável para os freelancers do que colocar o seu trabalho no mundo apenas para ser julgado e criticado. Atrás de qualquer freelancer bem-sucedido é provável que você encontre uma pessoa que dominou as habilidades de empatia e vulnerabilidade.

7. Sarah Lewis: abrace a próxima vitória (11:42)

Sobre o que fala: a historiadora e crítica da arte, Sarah Lewis, fala sobre os benefícios da quase vitória, ou o que consideramos um objetivo não alcançado, que ela chama de “quase vencer”.

Qual a importância para freelancers: o medo do fracasso pode imobilizar profissionais freelancers; no entanto, Sarah Lewis argumenta que “quase falhas” são necessárias para se alcançar o caminho para o sucesso. Não alcançar seu objetivo pode realmente melhorar sua estratégia e fortalecer a sua determinação de seguir com seus objetivos.

8. Kathryn Schulz: Ao estar errado (17:52)

Sobre o que fala: Jornalista e autora Kathryn Schulz faz um argumento convincente para não apenas admitir, mas abraçar as nossas falhas.

Qual a importância para freelancers: a maioria de nós prefere negar do que para enfrentar a verdade inaceitável de que erramos. Alguns erros que os freelancers cometem são pequenos e insignificantes; enquanto outros podem acabar custando-nos tempo e dinheiro. Mas, o valor real reside em admitir seus erros e seguir em frente.

9. Dan Ariely: O que nos faz sentir bem com o nosso trabalho? (20:26)

Sobre o que fala: Dan Ariely, professor de psicologia e economia comportamental da Duke University discute o valor de encontrar significado e alegria em nosso trabalho.

Qual a importância para freelancers: ao contrário da sabedoria convencional, o dinheiro não nos empurra para trabalhar mais. Nem a alegria. Dan explica que a maioria de nós prospera ao fazer progressos constantes ao sentir um propósito. Saiba como encontrar seu propósito e sua carreira independente se tornará muito melhor.

10. Andy Puddicombe: Tudo o que é preciso são 10 minutos conscientes (9:24)

Sobre o que fala: o especialista em Mindfulness Andy Puddicombe descreve o poder transformador de refrescar sua mente por 10 minutos por dia.

Qual a importância para freelancers: muitos freelancers sofrem com o estresse. Saiba como diminuir seus níveis de estresse e aumentar sua produtividade usando técnicas de meditação simples e efetivas.

Bambix – No 1. – 01

No.1

Hey are you blind? why don’t you see me?
i’m standing right in front of you. you better
believe me
Hey are deaf? why can’t you hear me?
i’m screaming right into you ear. better believe
me

success sucks ass

Don’t you know. where the f..ck you wanna go.
I’ll gelp you out. you’ll be mine tonight
and now i see just what you’re planning
and what you claim to be: no.1?

success sucks ass

i wanna know what made you grow
so tall that you don’t see me
my status shifts and i like this bit
cuz i can see right through you
your party’s huge. your memory small
Cuz suddenly you don’t remember me at all
where we used to drink. now you’re gonna drown
cuz you have turned into some asshole clown.